,

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Facinelli e a Tia Cath...


O gatissimo Peter Facinelli(Que em 'Fastlane' já era gatiiisssiiimoooo,imagina como vampiro?) mostrou-se triste com a saida da Tia Cath da direção...


Peter Facinelli, o ator que interpreta Carlisle Cullen, falou com a revista OK! No Jingle Ball no Madison Square Z100 em NY 12 de dezembro, sobre Lua Nova e da decisão de Summit de ter um novo diretor.

“Você sabe, eu estava um pouco descontente com a notícia, porque eu amo Catherine, e nunca soube que ela não assinou para o segundo e terceiro filme.”

“Ela realmente não sabia se ia fazer o segundo. Ele não era sobre o que ela tinha assinado por todos eles e, em seguida, pare”.

Summit Entertainment anunciou que o contrato do diretor Chris Weitz (‘The Golden Compass') para fazer o segundo filme. Facinelli disse para esperar,pois eles sabem o que estão fazendo.

“Eu teria adorado trabalhar novamente com Catherine, estou ansioso para trabalhar com ela de novo. Mas eu estou mais do que convencido de que vocês terão que escolher alguém para manter o mesmo tom. Vai ser ótimo.”

Ele acrescenta, “Estou emocionado. Estamos para fazer outro filme e espero que isto leve a um terceiro.” "


Ele é um fofo,realmente! Mas eu acho que ele pegava tia Cath...Não lembro em qual premiere da vida que os dois iam se abraçar calorosamente e ups! Escapuliu um beijinho na boca...safadones! Bem,sorte da titia cath,afinal ele é um gato!
E esse novo diretor ai...Vo falar pra vocês,a Bussola de Ouro foi uma porcaria!
Eu não li o livro,mas quem leu gostou do filme...O bom disso tudo é que os 'defeitos' especiais da Bussola são perfeitos! Tomara que ele traga essa experiencia para New Moon,precisaremos!
;)

Nenhum comentário: