,

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Novas Caras em Lua Nova...

Hey Twilighters! Já pensaram nos atores para o próxomo filme?
A MTV americana fez uma matéria beeeeeeeeeeem bacana com possíveis nomes.

A seguir vai a tradução e pra ver a original,cliquem aqui.

Quando Bella Swan se mudou para Forks, Washington, houve uma convulsão em sua vida. A amargurada adolescente foi obrigada a substituir seus velhos amigos pelos novos, em um cotidiano tomado pela incertezas, dúvidas, e receios quanto ao seu futuro.

Nesses dias, os fãs de Crepuúculo estiveram muito mais próximos de sua heroína do que imaginavam ficar.

Logo após a demissão e a substituição de Catherine Hardwicke na semana passada, essa começa com um comunicado da Summit Entertainment, oficialmente nomeando Chris Weitz como diretor de Lua Nova. Deixando suspeitas sobre a demissão de Taylor Lautner, a notícia do diretor Weitz mais parece confirmar que Hardwicke não será o único talento de Crepúsculo a ser substituído antes da sequência.

Então, para onde a série irá a partir daqui?


A MTV News pôde confirmar que Michael Copon (Escorpião Rei), de 26 anos, é um dos vários atores que Weitz considera para fazer o novo e mais velho, Jacob Black. Um representante de Copon disse que ele está se esforçando bastante para achar o perfil certo para trabalho. E em uma demonstração da publicidade própria do século 21, o ator ainda atualizou recentemente o status de seu Facebook, com mensagens como: “Michael Copon está na zona de Crepúsculo!” e “Michael Copon é o Jacob Black mais velho!”

O representante do Copon confirmou a MTV News que as páginas do Facebook são examinadas pelo próprio ator, e aquelas são realmente suas palavras.

Aproximando aos comentários sobre a demissão de Lautner de ‘Lua Nova’ comunicada a imprensa. Summit confirmou que não foi um erro tipografico. “A vaza sobre a decisão do personagem Jacob Black ainda tem de ser feita”, o representante disse a MTV News.

Mas mesmo que Copon (ou quem quer que seja), é oficialmente anunciado que haverá um novo Jacob, Weitz ainda tem muitas outras decisões importantes para fazer no elenco, em uma quantidade de tempo a sua volta extremamente curta. Com apenas 12 semanas até as cameras começarem a rolar, o cineasta de “A Bússola de Ouro” precisa encontrar rostos que retratam várias personagens principais - incluindo os mantedores da paz, conhecidos como os vampiros italianos: Volturi.

Com a expectativa crescendo sobre esses papéis, MTV News confirmou que Ben Barnes (Crônicas de Narnia), de 27 anos, está caindo no ringue. O ator já é bastante popular entre os Twilighters, e compartilha a mesma condução que Copon. Barnes acredita que se identifica com Aro, um vampiro de Lua Nova, que lê mentes e que ao encontrar Edward e Bella ajuda-os a moldar seu destino juntos.

Aonde é que a franquia de Crepúsculo irá, a partir daqui? Neste momento a única pessoa que Weitz pode contar, é consigo mesmo. Fique atento para as mais recentes notícias sobre Copon, Barnes e qualquer outro nome ainda a emergir.


Nos digam uma coisa,quem vocês gostariam de ver nesse filme?

Sinceramente,Twilighters coitadinho do Taylor!Ele merecia,vai!
Agora... O novo diretor tem uma missão bem difícil pela frente. Afinal, fazer com que o filme pareça mais com o livro, suprir a ausência de Edward,fazer uma troca justa (ou injusta) de atores e ainda por cima conseguir mais alguns para a famosa cena da Itália, uau! Toda a sorte do mundo, ele vai precisar!
:)

Um comentário:

Unknown disse...

nao acho que devam tirar o Taylor, vai meio que deanimar o publico se ficarem mudando de ator. :D