,

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Independent.Ie entrevista Kristen Stewart

" As crianças vem sendo tão más comigo"
Kristen Stewart
Kristen Stewart não é diferente de qualquer adolescente de 18 anos que você pode ver examinando araras em uma loja de roupas de segunda-mão ou acenando com a cabeça para um indie, mas também é esperado que ela seja articulada e cativante enquanto lida com perguntas da mída dia após dia em países de todo o mundo.

A quantidade de entrevistas para promover o filme e ajudar a fazer milhões para o estúdio pode ser exigente e é fácil esquecer o quão jovens algumas das estrelas são. Stewart está aprendendo sobre todas estas exigências com Crepúsculo, o primeiro filme adaptando a série de livros escritos por Stephenie Meyer. "É a coisa mais difícil," ela diz sobre os níveis de atenção da imprensa agora concentrados nela.

Se você tem uma filha de 11 a 15 anos, você pode estar ciente do fenômeno Crepúsculo. Os livros (quatro no total) venderam mais de 17 milhões de cópia ao redor do mundo e contam a história de amor entre um vampiro com um jeito de "Blue Steel" chamado Edward Cullen (Robert Pattinson) e uma escolar levemente inconvencional, Bella (Stewart). São "The Lost Boys" da geração pré-adolescente, menos as presas e o sangue.

Enquanto o co-estrela Pattinson se tornou o queridinho adolescente, Stewart está aprendendo que nem todo mundo quer ser seu amigo enquanto competem pelas atenções de sua paixão nas telonas.

"Temos tardes de autógrafos ocasionalmente e normalmente todo mundo é legal e animado, mas às vezes eles passam e suas expressões parecem dizer 'não estamos aqui por você, estamos aqui pelo Rob. Não pense que é muito especial. Nós nem queremos o seu autógrafo'.

Leia artigo na íntegra clicando aqui.

Nenhum comentário: