,

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Globo confunde história de Crepúsculo com Vampire Knight

Eu buscava de onde saiu toda a porcariada de notícias erradas sobre Crepúsculo, daí um amigo meu jornalista me mandou um link com as respostas que eu realmente precisava! :)

Vocês já ouviram falar no anime Vampire Knight? Eu fiquei sabendo da existência dele hoje ao ler a matéria do Ronald Villardo, jornalista do O Globo, sim, porque a história que ele relata nessa matéria não passa nem perto do livro Crepúsculo que nós lemos.

Eu não sei onde o Brasil vai parar com essa falta de informação dos jornalistas dos grandes veículos, mas o que esperar mesmo de um país onde o presidente não tem ao menos 2º grau? Eu não sei a resposta, e você?

Leiam a matéria do Globo aqui.

Um comentário:

Kitty disse...

Conheço VK é muito bom é um manga e tem anime.
mas a historia não é igual a do Crepúsculo.

mas eu amo VK *-*