,

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dakota Fanning novo estilo

Gente, vou falar uma coisa, essas mulheres do "The Runaways" se vestiam muito mal, e destruiam com o cabelo, fala sério.

Pobre da Kristen que teve que fazer aquele estrago no cabelo, e agora a vítima é a Dakota, só que por algum motivo desconhecido eles deram a menina a chance de usar essa peruca, talvez seja pra livrar ela da zoação no colégio, ou talvez seja porque ele só queriam mesmo é torturar a Kristen, ou talvez ... AH! Não importa, até sendo peruca é um mico daqueles aparecer assim.



Add Erika: Gente não esqueçam de comentar, é facíl, dura menos de 1 minuto, não dói e, nos faz mega feliz! =D

7 comentários:

Jader Araújo disse...

Não sei o que acontece com o povo .. eu adoro comentar e adoro que comentem nos meus blogs ...


A dakota cresceu não é?
Ta uma moçona .. hsauhsau

Gente e akele cabelo da Kristen, fala sério!

Jader Araújo disse...

Já que era pra dar um Oi pra Ash, tá ai ....

OI!!

Giovana* disse...

poots... coitadinha da kristen, acho que foi um complô contra ela, só porqe o cabelo dela era mara *-*

Jυℓℓιαηу Aℓbuquєrquє. disse...

kkkkkkkkk
realmente... totalmente sem noção

só a coitada da Kristen teve que fazer aquele estrago

pq n a deixaram usar peruca tambem?

tadinha =/

Giovana* disse...

será qe qando ela começar a grava eclipse o cabelo dela já vai ta apresentavel ??

Lily_g_@hotmail.com disse...

ahh, fiquei sabendo que a kristen nao quis usar peruca, foi decisao dela cortar o cabelo '-' .. agora ficar xingando as The Runaways é foda né .. sei q esse post é antigo mas queria declarar minha revolta contra vcs, desculpa é a minha opiniao. kristem Mi Comi .-.

Lily_g_@hotmail.com disse...

escrevi kristen errado '-' malz