,

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Novas fotos de Robert em Remember Me




O Socialite Life divulgou mais fotos das gravações do romance dramático 'Remeber Me', com a estrela de 'Crepúsculo' em cena, Robert Pattinson.

Nas fotos vemos o romance centro da trama, entre o personagem de Pattinson e o de Emilie de Ravin, numa praia. 'Remember Me' está sendo gravado em New York City e o alvoroço em cima das gravações, são intensas, ontem mesmo o jovem ator Robert quase parte dessa para uma melhor, tentando escapar de suas fãs, um táxi o atingiu, sem maiores ferimentos, mas o susto, valeu de aviso!

O longa ainda não tem data de estreia. Confira a seguir a nossa galeria e, as nossas leitoras um aviso: Apreciem sem moderação!

Fotos de Robert Pattinson gravando Remember Me
Fotos de Robert Pattinson gravando Remember Me Fotos de Robert Pattinson gravando Remember Me Fotos de Robert Pattinson gravando Remember Me Fotos de Robert Pattinson gravando Remember Me Fotos de Robert Pattinson gravando Remember Me Fotos de Robert Pattinson gravando Remember Me

Nenhum comentário: