,

domingo, 14 de junho de 2009

Viva a saúde !!

Ahh gente eu fiquei muito feliz com essa notícia, a Ash e a Nikki vão parar de fumar, menos duas candidatas a chaminé no elenco, isso é simplesmente MARAVILHOSO. O que disseram é que elas passaram a pensar mais sobre isso agora que são estrelas de um filme teen, achei legal da parte delas já que nenhum outro ator pensou nisso. E também tem o lindinho do Taylor, eles iam acabar corrompendo o menino. A matéria é essa:

"Dizem que o elenco gasta muito de seu tempo livre fumando cigarros juntos. Mas agora Greene e Reed fizeram uma promessa de parar.

De acordo com um dos amigos de Nikki, “Todos do elenco fumam, e elas estão tentando parar porque estão em Crepúsculo e sabem que são vistas pelo público”. Bom para as garotas! É verdade que eles têm milhares de fãs e uma fonte disse que “elas sabem que são modelos para os jovens… Se houver milhares de fotos delas fumando, não passa uma imagem positiva”."

Fala pra mim, elas foram demais ! Agora é só esperar que os atores principais tomem vergonha e parem de fumar também, já pensou o Rob com um cancêr (ou a Kristen) ? Deus os livre !!

Nenhum comentário: