,

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Entrevista de Peter Facinelli

Eu acho o Peter maravilhoso, o que não vem muito ao caso agora. Essa entrevista dele é bem legal, curtinha mas legal, leiam aí:

Peter diz: “Eu acho que assim é Kristen, ela tem um problema sempre suas pernas tremem de tanto nervosismo. Mais tirar um prêmio assim, se isso não ajuda em sua confiança, não sei o que fará.”

E sobre o que está ocorrendo em LN, com tanta espera, Peter explica que depois das gravações, tem que haver a pós-produção; “Agora eles unirão tudo, espero que sejam partes boas, para que seja um grande filme. Estou emocionado por vê-lo, há muitas coisas que como ator, não se vê.”

E sobre sua reação ao vêr o trailer pela primeira vez Peter diz; “Quando eu vi pela primeira vez, senti calafrios. É mal demais dizer que vêr seu próprio filme, te deu calafrios? Por que sou um grande fã dos livros também, é genial! Tem essa imagem do Jacob, correndo e saltando no ar, e daí se tornando um lobo. E agora posso ver maior, isso foi bastante genial.”



[Fonte: Portal Twilight]

2 comentários:

Rafa. disse...

Ahh, adooro ele. Super simpático. Eu gostei do que ele disse sobre a Kristen. Sei lá... deixou ela mais "normal", sabe? Mostrou que apesar de ela ser uma atriz famosa ela ainda fica nervosa a ponto de suas pernas tremerem. :)


bj. :*

Helen disse...

flr te inidiquei no selo nota 10
olha no meu o regulamento ok... bjinhus