,

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fotos de Robert nos sets de Remember Me

O ator Robert Pattinson não está de folga, após terminar as gravações da segunda parte de 'Crepúsculo', 'Lua Nova', o vampiro Edward foi clicado nos sets de seu novo projeto também com a produtora Summit, 'Remember Me'.

Nas fotos vemos que Pattinson, ainda lembra o vampiro da saga de Meyer, com os cabelos iguais ao personagem em 'Crepúsculo', e o mesmo ar londrino típico do rapaz.

Com uma agenda apertada, o ator volta as gravações da saga em agosto, para a terceira parte 'Eclipse', que tem direção de David Slade.

Em 'Remember Me' também está presente o galã Pierce Brosnan, o eterno 007. O filme ainda não teve sua sinopse divulgada, mas podemos adiantar que é um drama que segue um casal que faz de tudo para não romper com o relacionamento.

Na próxima página você confere pequenos vídeos dos sets com Robert Pattinson.

Primeiras fotos de Robert Pattinson nos sets de Remember Me
Primeiras fotos de Robert Pattinson nos sets de Remember Me Primeiras fotos de Robert Pattinson nos sets de Remember Me Primeiras fotos de Robert Pattinson nos sets de Remember Me Primeiras fotos de Robert Pattinson nos sets de Remember Me Primeiras fotos de Robert Pattinson nos sets de Remember Me

Nenhum comentário: