,

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mais uma namorada

A imaginação dos fãs rola solta por aí né? Adivinhem com quem acham que o Rob está agora? Com a Emilie, aquela das fotos que sairam essa semana, e calma que a idéias do povo não param por aí, disseram que a Kristen está com ciúmes, tudo bem que a cara dela não anda das melhores, mas assumindo um visual daqueles eu também ficaria acabada. Mas vamos ver o que a X17online considera como provas:

Kristen sabe que os beijos nas telas, são parte do trabalho do Robert. Mas não é nada fácil, vê-lo em fotos sexys beijando a Emilie“. Diz uma amiga de Kristen. Nós queremos Rob e Kristen juntos! Não Emilie e ele. Mas o quanto isso aterroriza a Kristen?

Enquanto a Kristen filma na California, Robert e a Emilie, tem se conhecido melhor a cada filmagem de ‘Remember me’, saem juntos e passam um tempo juntos quando acabam as filmagens. Semana passada eles estavam em uma área privada, no Soho House e depois foram jantar juntos.

Amigos da Kristen dizem que ela quer viajar até NY para ver o Robert, nem que para isso ela tenha que dar um tempo nas filmagens.



E aí o que vocês acham? Eu tenho uma opnião formada de que o Rob num tá nem aí pra esquisita nova que estão considerando "peguete" dele. Mas que a Kristen deve estar meio triste deve estar, vocês também ficariam certo?

6 comentários:

pris disse...

tbm acho que ele n ta nem ai pra aquela sem sal.rsrsrsr

Jader Araújo disse...

Gente, acho que to viajando ...

Robert e Kristen?
Será que vai rolar?

hum ....

Bruna disse...

esses "amigos" da kris..
acho que é mentira, falei.

Giovana* disse...

claro qe eu torço muiito pro roob e pra kristen, mais eu acho qe ela num dáa muita bola pra ele :/
essa loira sem saal, AFF --'

Jυℓℓιαηу Aℓbuquєrquє. disse...

sinceramente n queria que ele ficasse com a Emilly
=/

ela é muito sem sal
e ele só combina com a Kristen

:D

Viih disse...

eu descordo .. ele combina comigo tambéém !! XD