,

domingo, 21 de junho de 2009

Quotes de Lua Nova

Bom, 'Lua Nova' ainda vai demorar um bucado de dias para estrear, certo? Então, vamos aguardar relembrando um pouco da história escrita por Stephenie Meyer, vamos relembrar o romance, assim ficamos afinados para os detalhes do filme.

Separamos algumas frases do livro, que ficariam lindas no filme, porém, não lembraremos de todas, então por favor, acrescente as que você conhece nos comentários, ou simplesmente diga quais delas você gosta mais. Contamos com sua ajuda!

Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão...E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava mais lá, quando o meteoro caíu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada.
"Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada". Edward
"Não dá pra acreditar no quanto foi rápido. Eu não senti nada - eles foram muito bons", ele meditou, fechando os olhos de novo e pressionando os lábios no meu cabelo. A voz dele era como mel e veludo. "Morte, que sugou o mel da tua respiração, não teve nenhum poder contra a tua beleza", ele murmurou, e eu reconhecí a fala dita por Romeu na tumba.
Continue lendo aqui....

Nenhum comentário: