,

terça-feira, 23 de junho de 2009

Dakota Fanning sangra no meio das gravações

Meu Deus eu ainda tô na dúvida, o que é isso nos meio das pernas de Dakota Fanning? A atriz de 15 anos, está em gravações do filme 'The Runaways', onde tem sua colega de 'Lua Nova', Kristen Stewart também no elenco.

Esse final de semana, Dakota esteve em gravações para filme quando recebeu uma visita inesperada ou sua personagem sofre algum tipo de aborto no meio da rua. Não sei.

Ai dúvida! Só sei que as fotos a seguir mostram claramente Dakota Fanning embaraçada com que parece menstruação escorrendo em sua coxa. Teria sido a primeira vez da menarca da garota? Olhem a cara de : " Ai meu Deus, só me faltava essa" que a menina está. Eca!

Aviso: Se tem nojo, não veja as fotos! E se descobrir o que parece óbvio na foto me diga, porque eu não encontrei nenhuma fonte afirmando se isso é sangue verdadeiro, ou sangue cenográfico.

Dakota Fanning sangra em gravações de The Runaways
Dakota Fanning sangra em gravações de The Runaways Dakota Fanning sangra em gravações de The Runaways Dakota Fanning sangra em gravações de The Runaways Dakota Fanning sangra em gravações de The Runaways Dakota Fanning sangra em gravações de The Runaways Dakota Fanning sangra em gravações de The Runaways Dakota Fanning sangra em gravações de The Runaways Dakota Fanning sangra em gravações de The Runaways

via| Celebuzz

4 comentários:

Ana Rigo disse...

É, tb achei nojento! jaisjisaojisa
mas achei um site que explica ;)

http://twilightwords.wordpress.com/2009/06/23/cuidado-spoiler-de-the-runaways/

Erika Cristina disse...

Ô loko meu!!!! Eu li o script....

Unknown disse...

acho qe é parte do filme, coitadinháa se não foor, mo miico mundial :x

Jυℓℓιαηу Aℓbuquєrquє. disse...

deve ser parte do filme :P