,

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Kris e Rob juntos ?

Esse assunto tá passado eu sei, maaas, ontem o MTV Awards deu o que falar, ou seja, novas fofocas. Umas semanas atrás se me perguntasse se eu queria que o Rob e a Kristen ficassem juntos eu diria que não, mas agora ... eu acho que sim, e apesar dela ter sido um desastre ontem, eles ficariam muito fofos juntos. Sem mais delongas a matéria da Radar OnLine:

"Melhor Beijo? Melhor Luta? Melhor performance? E que tal, melhor encontro para jantar?
Após arrasarem com os prémios da MTV ontem à noite, o casal de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart, foram vistos a jantar sozinhos no Cecconi's, o restaurante que está na berra em Hollywood. Afinal há ou não um romance entre estes dois?

O namorado de Kristen, Michael Arangano, não foi sequer visto. Os fãs esperaram pelos dois actores na entrada do restaurante mas saíram pelas traseiras antes das 11 da noite. O casal ainda teve direito a escolta policial à saída do restaurante!

Algumas testemunhas disseram à RadarOnline que Kristen e Rob retiraram-se para o hotel em West Hollywood e não foram mais vistos.

Afinal, o que se passa entre estes dois?"


[Fonte: A matéria é da Radar OnLine, mas eu vi no Volturi Guard]

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles tão a treinar para o eclipse e para o amanhecer ;)

Sabes que aquelas cenas têm de parecer sentidas xD


ahah...sou terrivel...

Também podem ser fofocas, há muitas todas as vezes... Ou talvez tbm seja verdade...

Só se saberá com provas concretas