,

domingo, 14 de junho de 2009

Demi Lovato, que escrever canção de amor para Edward!


O Edward tá com tudo mesmo,* a cantora Demi Lovato, de 16 anos, admite que está desesperada para fazer uma música para Edward Cullen, - eu prefiro não comentar - o personagem que Robert interpreta em "Crepúsculo" e em "A Saga Crepúsculo: Lua Nova".


"Edward Cullen - eu escreveria uma canção de amor para ele," ela disse ao MTV News no lançamento da sua nova música de trabalho "Here We GO Again."


Demi Lovato, na verdade , quer estar envolvida na trilha sonora de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova". Ela é considerada uma das cantoras que poderá fazer parte da trilha sonora do filme que será lançado. "Esse (rumor), tipo, surgiu do nada. É divertido," ela declara. "Alguém me perguntou e eu disse que seria legal. Não há planos para isso, então nós poderemos esclarecer - mas eu ficaria completamente honrada."


Em adição ao seu desejo de estar envolvida na trilha sonora de "Lua Nova", Demi diz que está ansiosa para assistir ao filme que estreará nos Estados Unidos no dia 20 de Novembro. "Eu estou morrendo de vontade de ver o filme," revela a jovem estrela.


Own, que bonitinha, uma canção de amor para NOSSO EDWARD !

Nenhum comentário: