,

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mensagem subliminar !!

É moda nesse mundo de hoje o pessoal usar dessas mensagens, então o Rob foi esperto! além de lindo, gostoso, maravilhoso ... tá parei O rapaz não fez como a Kristen, NÃO de forma alguma, ele mostrou o dedindo (modo de falar, pq olha o tamanho dessa mão!) do meio pro fotografo bem discretamente, até pra exculachar ele arrebenta! XD



[Fonte Nesse Link]

2 comentários:

Giovana* disse...

o roob é foda , oaksoaksoaksoas '

Jυℓℓιαηу Aℓbuquєrquє. disse...

kkkkkkkkkk
sutil

:P