,

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Todo mundo fala, eu também quero

Todos estão dando as suas opniões sobre o Trailer de LN, então eu também quero.

1. A mudança nas cores: como tem no post abaixo, achei isso muito legal. Todos os vampiros ficaram com uma cara de "passei do ponto" tipo coisas antigas mesmo.

2. A maquiagem dos vampiros: Ficou bem melhor, menos artificial na verdade. Acho que é devido ao fato deles terem usado menos bato roxo na boca deles, eu não via muito sentido nisso. E também o Laurent, ele ficou um tanto quanto assustador.

3. Casa dos Cullens: Isso eu acredito que tenha sido a única coisa que me incomodou. A casa tem muito concreto e pouco vidro, se é que me entendem. A casa da Nike usada no primeiro filme supera essa.

4. A floresta: Quando Edward se despede da Bella, dá pra notar que a floresta está bem diferente, e eu gostei disso. Antes a floresta era linda, e intocada, chegava a ser acolhedora, e quando ele deixa a Bella as coisas mudam de figura, a floresta passa a ser uma lembrança pra dele pra ela. Então aquela cara de "derrubada" da floresta ficou interessante.

5. O lobo: foi tipo UAU, eu não sabia como eles fariam, mas ficou incrível.

É isso, deixem a opinião de vocês também !! ^^

Nenhum comentário: