,

terça-feira, 30 de junho de 2009

Kristen chora no set

Eu estou com medo - medo só porque ela é feia, eu tô é com raiva - da Joan, vou explicar pra vocês porque e aí todo mundo decide junto comigo dar uns catiripapos naquela abusada, huum ... a notícia é:

Segundo o site nydailynews , uma fonte contou que na semana passada a atriz Kristen Stewart esteve submetida a muita pressão no set do seu novo projeto, "The Runaways", no qual não conseguiu evitar as lágrimas. Joan Jett,a roqueira transmitiu a Kristen um momento muito duro na semana passada, causando lágrimas à jovem atriz no set.

A fonte disse que, e passamos a citar:

"Joan só quer que a Kristen faça uma versão autentica dela mesma,por isso depois pediu desculpas quando se deu conta que Kristen estava alterada."Ao menos não existe rancor por parte das duas. A mesma fonte diz ainda que agora ambas são como "...mãe e filha."


Agora vê se pode, ela quer que a Kristen fique bem parecida com ela e só por isso da ataque ?? Já não basta ela ter um dia usado aquele cabelinho horroroso e fazer a Kiki destruir o dela ainda faz a menina chorar? Mãe e filha coisa nenhuma, a Kristen deve ter é um ódio mortal dessa aprendiz de bruxa pro set de horrores (entendeu o trocadilho ?? uhauuhauhau - eu sei que foi péssimo)

[Fonte: Volturi Guard]

6 comentários:

Jυℓℓιαηу Aℓbuquєrquє. disse...

ela vai enlouquecer a Kristen! a coitada não pode ser IGUAL a ela, né? tem que interpretar de um modo quase igual, mas igual NUNCA =~

tadinha chorou tanto =~~

Ana Rigo disse...

ahh meu, coitada! o.o ela ja teve que cortar o cabelo que nem a mulher, e meu ficou horrivel! e agora quer ''obrigar'' a kris a ser iguaal? --' ah tá ne! raiviinha da Joan Jett agora!

Giovana* disse...

AFF ¬¬

qem ela pensa qe ée?
coitadinháa da Kristen :/
a Johan ta na menopausa e desconta neela --'

Rafa disse...

Eu tenho uma teoria pra isso...
Na minha opinião a Joan Jett tem um plano do mal que tem o objetivo de eliminar a concorrência e (tentar) ficar com o Rob só pra ela!!!!! (e eu podia ter pensando nisso antes :p)

1º- ela faz a coitada destruir o cabelo e ficar parecida com ela! :o

2º- ela tenta se aproximar da Kristen. Ficar amiguinha... Ganhar confiança... :o :o

3º- ela tenta acabar com a auto-estima da menina!! :o :o :o


que mulher invejosa!!! - pau nela !



Obs.: éé... eu não dormi muito bem hoje :~ entãoo... ignorem tudo o que eu escrevi!

Viih disse...

UHUAHUAAUHAUAUAHUAHAUHAUA

Adoreei .. a Joan quer o Rob .. ela não se enxerga msm !! Como disse a Giovana ela já tá na menopausa ... ai ai vcs são muito engraçadas !!

karol disse...

eu mandava ela da esse xibis velho dela.ta precisando de um macho,e kis,não cometa esse ero de corta seu cabelinho de novo.