,

sábado, 27 de dezembro de 2008

Enquete encerrada

Hi hi hi,Twilighters. Como vão?
Acho que em breve teremos mudanças...

Bem, a enquete foi encerrada e com algumas conclusões das idéias da galera!
Bem, a opção 'Vai ser melhor para a seqüência da série' foi campeã com 38%dos votos.
Eu,particularmente,votei nessa também. Pensem comigo :
Eu agradeço todos os dias pela Cath ser tão fã como nós, afinal, foi por esse motivo que ela pegou esse projeto e, levou a unhas e dentes.

A coitada não teve tempo nem grana necessária pra fazer desse filme o que ele realmente merecia. Não sei se tinha potencial também,mas se tiver...Bem,não vai ser em Lua Nova que saberemos.

Além do fator tempo e dinheiro, o apoio e confiança de qualquer um (até de fãs) foi praticamente zero,mas ela foi lá, encarou tudo nos conformes e, no dia da Premiére, ficou como uma cara de besta com todos aqueles fãs (que ninguém esperava) lá gritando, loucos para ver o filme de uma vez. Impagável aquela cena,aliás. Devo admitir, contando com todos os fatores até que ela se deu bem.

Gente, não tinha dinheiro para efeitos especiais, nem atores MUITO conhecidos, muito menos para uma locação decente de uma clareira,por exemplo.
E o que ela fez? Nem ligou. Simplesmente foi paciente, fez o trabalho dela e foi feliz!
Vai dizer que outra pessoa faria isso? Uma pessoa que não fosse fã não estivesse mesmo na vontade? Gente, ela não fez pelo dinheiro, isso tá na cara!

E somente por toda essa vontade e toda essa garra como fã,eu gostei dela e a apoio.
Não posso negar que a escolha do elenco foi maravilhosa! Claro que tinha gente ali que não condiz com minha imaginação (e acho que com a de muita gente), mas foi um trabalho e tanto!
Mas aí... Semanas depois da estréia, e de todo o sucesso em apenas um final de semana(cara,parabéns a todos os fãs que arrebentaram nesse quesito,até os que não gostaram do filme,estiveram lá e estarão sempre pra apoiar.YAY!) surgiu a noticia de que ela seria cortada.

Senhores, devo confessar de que fiquei mega feliz! Mas depois raciocinando bem melhor, percebi que seria injusto. Coitada! Imagina só você, fã como eu, vai atrás de uma parada praticamente impossível, aos trancos e barrancos tu consegue e no final... Tiram o gosto da glória!Imagina só.
Imaginou? Pois é! Sentiu-se injustiçado? Aposto que ela também.
Porém, tem o titio Cris novo na parada. ‘Dono’ de filmes com efeitos especiais mara,contatos neuróticos para produção ! E no final,meus caros, isso que importa!

Afinal, não queremos um lobo mal feito que mais parece criação merda de 3D dessas que agente faz em casa...Queremos Volturis lindos e poderosos para nosso bel prazer,né?
Bem, creio que o Cris vai ser ótimo nesses quesito. E até que pra ele será mais fácil,mais tempo um pouco mais de grana,mais contatos...Sabe como é,tudo na vida trata-se dos contatos que se tem.

E mandemos toda a nossa positividade para ele!
Bússola de Ouro foi uma porcaria(ok,não li o livro)mas os efeitos especiais foram bem feitos,o filme bem cronometrado com o livro(segundo leitores do livro).
Então ainda nos resta esperança,né?

Que venha Lua Nova com lobos maravilhosos e mais Edward no filme,por favor.
Um Jake(Taylor) grande e esbelto! Volturis lindos e maravilhos,ah!
Vocês me entendem! :)

2 comentários:

Erika Cristina disse...

Sim, Manu, vc é malgina cara! Vc tem o poder de mexer com a mente das pessoas, eu mesma não tinha pensado assim da Cath antes, daí vem seu textinho baasico e quebra as minhas estruturas NO CATH, e eu fico assim,me sentindo uma tonta por ter feito mau juízo da bichinha!

Que venha Lua Nova, com uma bela velha na primeira cena, e que esla esteja de camisola pra eu rir bastante, hahaha, malvada.
E com um Ed que brilheee, peloamor né?!

Erika Cristina disse...

*maligna