,

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Kristen totalmente Jett

Ela ficou bonita nessas fotos, admito. Após um capote enorme nas gravações, parece que Kiki Stewart deu a volta por cima, e que volta, hein?!

Com o botão da calça aberto, o zíper quase descendo e a deixando numa 'calça' justa, já que ela não tá de saia, a atriz de Crepúsculo, que grava a versão cinema da banda The Runaways, posou descontraidamente para o fotógrafo.

Kristen, muito empenhada em seu papel, tem procurado estar sempre próxima a vocalista da banda Runaways, para aprender os trejeitos, andar e falar da cantora, e em entrevista ao Daily Mail, a atriz fala da responsabilidade de interpretar Joan Jett:

“Estou ouvindo a música dela o tempo todo. Estou aprendendo sobre aquela época e as coisas que ela estava passando. É uma das maiores responsabilidades interpretar uma pessoa real. A história dela é importante”.

A menina tá a cara da Joan Jett mesmo!Isso é uma raridade, Kristen quase nunca é simpática ao ser fotografada, vai ver o tombo afetou seus neurônios. Nunca se sabe.

Confiram as fotos em nossa galeria:
Fotos de Kristen Stewart como Joan Jett
Fotos de Kristen Stewart como Joan Jett Fotos de Kristen Stewart como Joan Jett Fotos de Kristen Stewart como Joan Jett Fotos de Kristen Stewart como Joan Jett Fotos de Kristen Stewart como Joan Jett Fotos de Kristen Stewart como Joan Jett Fotos de Kristen Stewart como Joan Jett Fotos de Kristen Stewart como Joan Jett

via| Socialite Life

Add Erika: Gente não esqueçam de comentar, é facíl, dura menos de 1 minuto, não dói e, nos faz mega feliz! =D

2 comentários:

Unknown disse...

. ela fiico muito pareciida, mais sou muito mais ela como a bella '

Jυℓℓιαηу Aℓbuquєrquє. disse...

ela ficou linda *-*