,

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Rob e o Acidente !

Tô indignada, e tendo um trico-trico aqui. O Rob foi ATROPELADO...
O que me deixa com mais raiva é que a culpa foi das fãs enlouquecidas, que fizeram o sujeito atravessar a rua na frente de um táxi. A reportagem é a seguinte:

"Rob Pattinson rapidamente está aprendendo os perigos de filmar em New York - ele foi atingido por um táxi na tarde dessa quinta enquanto corria de fãs histéricas!

RadarOnline.com testemunhou o astro de Twilight ser atingido por um táxi ao redor do meio-dia na frente da Strand Bookstore na Brodway esquina com a 12th Street.

Ele não foi ferido.

Um time de 5 seguranças estava tentando afastar um grupo de adolescentes quando Rob estava tentando deixar a livraria.Estava chovendo muito enquanto eles tentavam levá-lo rapidamente pela rua até seu trailer.

Algumas das garotas estavam histéricas e Rob correu para atravessar a rua.Fazendo isso,um táxi passou por ele.O motorista pisou nos freios no momento que percebeu o que tinha acontecido.

Parece que o táxi atingiu Rob no quadril.Ele ficou lá parado por um momento parecendo sem palavras.O segurança próximo a ele checou pra ver se ele estava bem,e depois gritou aos fãs: “Veja o que fizeram,vocês quase o mataram!”



Depois disso a Summit veio como apaziguadora de situações:

"O Robert Pattinson está bem. As notícias foram exageradas, e o acidente não foi causado por fãs. As filmagens continuam."

Eu não acredito nisso, mas tudo bem .. ainda mais depois das fotos dele todo ferrado que estão rolando por aí.(As fotos são só maquiagem para uma cena do filme) Estão criando um movimento chamado "Respect me" pelo Ron graças a esse acidente, deem uma olhada:



Para saber mais sobre o movimento clique aqui !

Fontes: Foforks, Volturi Guard, Radar Online

2 comentários:

Jader Araújo disse...

Claro que eles vão negar que não é culpa das fãs, pois são as fãs, que fazen o sucesso da Série e do Rob.

Mas pensa bem Vih, se ele estivesse a metros de vc, vc não ficaria em pânico ... a Biah ficaria ...

Ahh deixa eu falar pra vcs ... eu to seguindo o Peter Facinelli no twitter e consegui falar com ele duas vezes .. rs

Mais uma coisa, acho super injusto, que os leitores entrem nos blogs, leiam e não comentam .. super chato, um comentáriozinho leva um minuto!!!

Bjos meninas, continuem assim ... vocês arrasam!!!!

Jader Araújo
PLANO B!

Bia Mendes disse...

eu não acredito !

aah, meeo eu acho que isso é muito injusto ' falar que a culapa é das fãs ' . Porque quando voce realmente gosta de uma pessoa, e é fã de carteirinha . voce logicamente vai ficar louca se ver ela !

tadinho do Rob!

( o jader tá se achando porque falo com o Peter )