,

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ashley Tisdale fala sobre Twilight

E navegando nuns portais por aí, eu li isso:

Ashley Tisdale admite ser uma fã de Twilight, assim como da estrela do filme Robert Pattinson. “Eu assisti ao filme. Eu não li os livros ainda.” Conta ela. “Eu achei muito bom,mais como não li o livro não sei dizer o que é diferente.Eu achei que eles fizeram um bom trabalho. Eu sou uma fã do Robert Pattinson.”


Devido ao fato de não saber muito sobre Lua Nova, Tisdale não soube dizer qual papel ela gostaria de ter em algum dos outros filmes. Diferentemente dos outros atores jovens de Hollywood, Tisdale nunca fez o teste para Twilight mais adoraria ter a chance de representar uma vampira “porque é mais divertido”.


Mas, se Tisdale pudesse voltar no tempo, ela gostaria de ser selecionada para um papel. “Bella , é claro” ela disse. Porque? “Robert Pattinson” mais é claro.

Essa entrevista foi dada pra MTV e pra quem não sabe a Ashley é a Sharpay de High School Musical. Todo mundo quer o Robert Pattinson menos a Kristen.

Hã, Ashley, vc não sabe que ele fede amor??Eca.


Um comentário:

Anônimo disse...

RIDICULO É POUCO
HAHAHAHAHAHA