,

quinta-feira, 12 de março de 2009

Rob e as namoradas ?!

Na edição da GQ, que mostramos anteriormente Rob fala, além de outras coisas, de mulheres.
"Não há nenhuma história verdadeira escrita sobre mim", diz Rob à GQ sobre os rumores acerca do ator passar as noites na farra. "Eu nunca faço nada!".

"Há um sobre uma suposta namorada. Uma menina que ser comentam. É do gênero 'Ele namora esta modelo brasileira' Qual é o nome dela? Annelyse? Nunca a conheci!"

Ele também não está namorando com Camilla Belle, ligada recentemente ao Joe Jonas dos Jonas Brothers, apesar de terem sido vistos juntos.

"Sou amigo da Camilla. É apenas isso. Camilla é uma santa. E é engraçado que ela ser descrita como uma destruidora de lares. Ela é a última pessoa que faria algo assim. É apenas ridículo."

O ator acrescenta também: "Não saio com ninguém. Nem sequer tenho os números de telefone das pessoas. Não quero ter uma namorada neste meio."

Booom, aí estão as respostas pra todas as dúvidas das meninas. Rob ainda está solteiro !!

Fonte: IntoTwilightPortugal

Um comentário:

Beto disse...

Bom mais uma vez sou obrigado a dizer que Robert Pattinson tem como uma boa companhia uma garrafa... ele é muito cheio de conversinha fiada " ah eu não saio, ah eu não saio com garota nenhuma, ah, ah , oh céus, oh vida" muito cheio de nhen nhen