,

segunda-feira, 30 de março de 2009

Volturi Caius já foi escolhido

Mas vejam só, eu passei horas procurando uma foto desse ator e necas de achar algo decente, meu Deus do Céu! Da onde tiraram ele?? nada vê com o Caius que eu tinha em meeeeeente!

Cliquem na foto para que vocês o vejam melhor! Fala aí, era assim que você imaginava o Caius??

Tô chocada, a BBC News divulgou hoje a nota sobre o assunto, uma confissão bem curtinha por parte do ator Jamie Campbell-Bower dizendo que ele faz parte do elenco e estará filmando em Junho.

Ai, ai, ai, o que guardam as surpresas do elenco? De cara já não gostei da escolha para o Caius, eu queria alguém mais...mais...mais...Caius entende?

4 comentários:

Virgínia Silveira disse...

Eu te entendo Erika, eu imagina uma pessoa mais velha pro papel, ainda mais que tem aquela coisa da pele dele .. não sei - foi estranho !

• raphael disse...

caius eu imaginava quase um lord voldemort, HAHAHA ._.

tipo seco magrelo com cabelão, não um guri forte na flor da idade ._.

queria alguem mais... morto.

Twilight disse...

Tbm ñ gostei do ator q escolheram para interpretar o Caius. Eu tinha em mente alguem mais velho, em q eles podessem fazer uma maquiagem para q a pele dele fica-se como a Bella descreve no livro. Eu ñ esperava q eles fossem escolher um ator tão novo, ele parece ser mais novo q o Rob.

Karina disse...

Eu tbm achei estranho isso sei lá eu imaginava uma pessoa...diferentee sei lá! Mais eu gostei,nao sei se alguem jáh assistiu Sweneey Todd mas ele está no filme como Anthony!