,

terça-feira, 24 de março de 2009

Romance de Rob e Kristen

Com o começo da filmagem de Lua Nova em Vancouver, mais rumores de romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart devem começar a aparecer a qualquer dia. Mesmo depois de terem negado tudo várias vezes há as persistentes alegações de que haja um amor da vida real, as fãs não deixaram de pensar e continuar acreditando nisso.Então o que está realmente acontecendo? Alguns atores do elenco têm algumas idéias…

Edi Gathegi, que interpreta Laurent, diz que o elenco e toda a produção têm praticamente ignorado a fofoca.
“Eu não posso sequer pensar neles dois juntos em tudo,” ele disse durante a sua recente parada em Los Angeles. “Kristen tem um namorado! E o que há de romance entre eles é nas telas, e só.”

Ashley Greene, diz que Pattinson e Stewart são, de certa maneira, vítimas do seu próprio sucesso. “A química é fantástica, mas não, eles não estão se relacionando.,” Greene disse. “Eles são bons atores e é nisso que tudo basicamente se resume”. E acrescentou: “Esse é o tipo de vantagem que tínhamos sobre Crepúsculo. Toda as pessoas têm tanta química. Com um elenco tão grande como foi, e um elenco tão jovem como era, todos nós fomos tão fantasticamente bem…”

Nenhum comentário: