,

sábado, 28 de março de 2009

"The Vampires Diaries"

Então pessoal, acho que agora virou moda escrever sobre vampiros, e temos mais uma série pela frente. Ao que parece vai ser adotada a obra de Jane Smith chamada de "The Vampire Diaries" para uma série. Os livros são quatro(coincidencia): The Awakening, The Struggle, The Fury e por fim ,devido a pressões dos fãs - Dark Reunion.A história centra-se numa garota que se apaixona por dois vampiros, mas um bom e um mau.Pois bem para saberem acessem: Vampire-Diaries.net.

Cara, eu não sei que série veio primeiro mais isso tá bem estranho. E eu procurei os livros aqui no Brasil, mas só tem em inglês mesmo.

Curioso pra saber quem será o vampiro lindo que provavelmente será o adversário do Edward Cullen, aqui vai: Ian Somerhalder. - Não se sabe se está confirmado.

4 comentários:

MayaraRocha disse...

Nossa ele é até beem bonito mais eu sou muito mais Robert ♥.♥

Emerson disse...

Bom a respeito de quem veio primeiro, não importa... se for bom a serie igual a de Crepusculo (que eu espero que seja bom mesmo), teremos filmes de alta qualidade para esses anos que vem.
E vamos combinar que filme de vampiro não importando como for Sempre é Bom!!! rsrsrsrs
Agora que Rob se cuide porque se o ator principal for esse mesmo o Rob vai perder algumas FÃs...

Rute disse...

Estava a passar e reparei neste post, tambem sou fã incondicional de twilight, mas sou obrigada a admitir que a saga da L. J. Smith apareceu primeiro. Por volta de 1980 se não me engano, e como dizes coincidencia pensei realmente que fosse uma já que existem momentos na história aos quais eu achei totalmente copy paste, mas nõ da L. J. Smith, mas sim da Stephenie Meyer. Além disso não são 4 livros, são muitos mais. Informa-te antes de passares a palavra, para não haverem erros destes.

Rute disse...

Ah e se quiseres ler os livros na tua lingua estão publicados para download neste site: http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/02/lisa-jane-smith-diarios-de-vampiro.html