,

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ryan Reinolds fala sobre Kristen e Robert

A MTV entrevistou o ator Ryan Reynolds, que faz o filme Adventureland junto com Kristen Stewart, ele falou um pouco sobre Kristen e Robert. Confira o vídeo:

Ele é casado com uma das mulheres mais bonitas do mundo, e criou o tipo de carreira em Hollywood que todo mundo fica excitado para trabalhar com ele. O novo filme de Ryan Reynolds, Adventureland, no qual atua junto com a atriz Kristen Stewart, deixou o ator a apenas um passo de Robert Pattinson.

Sobre Kristen:

“Eu não consigo acreditar com o quanto ela é sábia. Eu me sinto confiante de que ela irá dar um jeito em nossos problemas econômicos.”
“Ela tem uma alma bem bem antiga, as vezes fico me perguntando se ela não é uma daquelas garotas douradas com aquelas faces estimulantes.”

Sobre Robert:

“Eu adoro Twilight! Ah meu Deus você está brincando? ? Robert Pattinson se resume em uma palavra: sonhador.” Disse o ator quando perguntado se gostaria de contracenar com Robert Pattinson. “Olha..não sou gay, mas estou pensando sobre isso sim.”

A gente não sabe por legenda no filmes, e a Manu, que podia traduzir, tá consumida pela facul, ♪ facul devolva a Manu♪

Dava até pra fazer musiquinha..rs.
Ah por ética, fonte: PortalTwilight

Nenhum comentário: