,

domingo, 29 de março de 2009

Robert desmente rumor sobre higiene pessoal

Olha só, eu estava lendo uns sites americanos, e adorei uma notícia que li, Robert finalmente se pronunciou sobre o absurdo publicado de que ele não toma banho e fede totalmente.

Gente, o que anda fazendo o empresario dele que não impede que essas midias negativas se espalhem mundialmente? Isso não é bom para a carreira de Rob.

Vamos a reportagem...
O ator britânico teve seus hábitos de higiene mudialmente conhecidos essa semana através de uma afirmação feita por um colge de trabalho no set de Lua Nova , o informante anônimo disse"Robert Pattinson fede completamente". Mas Robert, 22, insiste que ele é limpo!

Ele diz, "Eu nem sequer fui ao set nos últimos dias".

"Eu também tomo banho", acrescentou, antes de brincar que ele lê todas as matérias a seu respeito."Eu só me atento as coisas negativas", disse ele.

"Eu só quero saber quem foi que disse essas coisas sobre mim, eu quero lembrar os nomes e escrever tudo isso no meu caderno negro"

Hahaha bem típico do Rob essas respostas, mas enfim, agora sabemos que sim, ele toma banho!!

4 comentários:

MayaraRocha disse...

A mais o Robert eu aceitava até fedendo *--*

Erika Cristina disse...

credo Mayara...kkkkkkkkkkkkk
apesar de q, aqui no Brasil ele nao tem como nao tomar banho,é muito quente...rs

• raphael disse...

rs

Bruna disse...

kKKKkkkKKKKkkkKKKkkkKK...Pois é...tem nada n!
Era só tapar o narix e correr p/ o abraço!