,

terça-feira, 31 de março de 2009

Desesperos de uma fã…


Antes de tudo : a sairava é uma safada!

Me ferrei num desespero sagaz,amigos.

Estava no site da saraiva comprando livros pra faculdade(maldita faculdade que arranca milhões da gente,haha), ai então vi “Amanhecer -Stephenie Meyer'”. E ai o que você pensa? “Pu**** lançaram o livro e eu não sei?!”

Bate um desespero,tu sai correndo clicando pra comprar, fica puta, coração acelera… Dai pluft! A saraiva te engana safadamete! O cara safadão do site simplesmente botou o nome “Amanhecer” na chamada,mas quando tu clica aparece “Amanecer - Breaking Dawn”, ou seja, é o livro em inglês ainda! ¬¬’

Safadice da Saraiva! Acaba com qualquer fã desesperado pra ter esse livro em mãos. :(

Pior é que o lançamento é lá pra julho… *chora*

Fiquei na saudade! haha

Por outro lado, achei umas coisas interessantes no site.

Achei o Twilight - Movie Tie-in Mass Market e o Twilight - Movie Tie-in Trade Paperback. Olhem lá,tá bem bacana! :)

 

Agora só me resta julho chegar rápido…. :(

2 comentários:

Ana disse...

Nem me fale em Saraiva! --'
Eu comprei os 2 livros - Crepúsculo e Lua Nova la, pela internet, e adivinha quantos MESES demorou pra chegar aqui? 2 meses!! E foi só encomodação. Eles diziam que tinham mandado pra cá, e que não tinha ngm em casa, sendo que eu fazia plantão todo dia pela manhã e a tarde toda esperando! só dps de MTO tempo, e de mto transtorno é que os livros chegaram. Perdi as minhas férias inteiras, por causa deles, LOUCA pra ler, por causa dessa 'Saraiva' :@ é fogo!

MayaraRocha disse...

pa que merd#! -.-'
não vo consegui guenta cara ;O
;/