,

quarta-feira, 25 de março de 2009

O que acontece depois de Breaking Dawn?


Hey,my friends!
Já pensaram nisso : "O que acontece depois de Breaking Dawn" ?
Sempre achei que teria um pós-Breaking Dawn, meu lado hiper-fã-apaixonada sempre teve essa certeza. Diferentemente do meu lado racional que tem certeza que isso não ocorrerá.
Porém, acabei de ler uma noticia ótime(e engraçada).

"Uma ótima noticia para a “Team Jacob”!

Depois de “Breaking Dawn” e sem sabermos se “Midnight Sun” verá a luz do dia, será editado em Setembro um livro de tributo à série escrito por Lady Sybilla. A história será apresentada na perspectiva de Jake por forma a responder a algumas questões que ficaram em aberto. O título do livro será “Russet Noon” e já tem site oficial."
Continue lendo, clique no "+"

O site oficial é até bem interessante, se tiverem interessados deem uma olhada.
O mais interessante disso tudo é : o livro será escrito por uma fã! Não faço a minima idéia de quem seja essa Sybilla (só sei que não é aquela dos livros de Harry Potter não,calma.) mas pra escrever algo assim só sendo uma fã mesmo.
Lá vai um vídeo com um prefácio do livro.
É tão interessante! *-*
Tomara que saia na net logo! haha



A seguir, tem o que acontece no livro,porém contem spoilers de Breaking Dawn.
Ou seja, leia consciente!

O Volturi agora está de olho nos Cullens ainda mais de perto, e uma conspiração está se formando dentro das catacumbas de Volterra.

Aro esta determinado a colocar um fim na felicidade de Bella. Ele esta obcecado em conseguir que Renesmee junte-se a seu clã na Itália, enquanto Edward e Bella recusam-se a fazer dela uma vampira completa.

Renesmee se odeia por ser apenas metade vampira metade humana, e sua infelicidade vira Bella contra sua própria filha.

Humanos em Forks estão começando a suspeitar algo sobre os Cullens e a falta de controle de Renesmee é o motivo. Bella e Edward podem ter que sair de Forks permanentemente para proteger Nessie.

Enquanto isso, os espiritos guerreiros voltaram para viver entre os Quileutes. Taha Aki fez contato com Jacob, para avisá-lo que um grande perigo esta vindo para La Push.

4 comentários:

Erika Cristina disse...

vo te falar viu..é cada uma...
acha mesmo que esse livro vai sair???

Erika Cristina disse...

vo te falar viu..é cada uma...
acha mesmo que esse livro vai sair???

manu disse...

eu aaaaaaaaaacho!
e quero que saia mesmo ;~

Virgínia Silveira disse...

Aiii, credo cara .. é meio louco isso, acho a maior falta de respeito escrever a história de outra pessoa .. e a Renesmee descontrolada ?? é meio impossível, ela super inteligente e tal'z, não sei, não vejo um mundo onde Bella vire contra a filha e a própria Renesmee queira ser um vampira completa sendo que vive coom o Jake .. meio estranhoo

*texto o meu ¬¬'*