,

terça-feira, 17 de março de 2009

Formaturas Infernais




Olá, Twilightrs!
Estou sumida,né? O meu lindo computador resolveu dar um problema e parar de funcionar...Fora o fato da faculdade estar sugando,mas... Isso é papo pra outra hora!;)

Creio que vocês já leram por aqui sobre o livro "Formaturas Infernais", né?
Onde a Steph escreve um conto juntamente com outras autoras maravilhosas e blás...certo?
Então,meu povo... Esse livro está em pré-venda na Submarino. \o/
Eu já o li e vos digo : é bom demais!
Cada conto é mais maluco que o outro, dá pra dar uma viajada e uma divertida legal! :)

Aproveitem, pois a Submarino está com uma promoção legaaaaaaaaaaal!!!
Quem quiser comprar, clique aqui.

Quem puder, dê essa força,ok?
Da suporte a Stpeh e quem sabe ela não lança o bendito Midnight Sun ? haha

Um comentário:

Anônimo disse...

aaain eu quero *-*
parece ser beem interessante ;)
:*