,

segunda-feira, 16 de março de 2009

Desde sempre com estilo

Conhece aquela frase: "Estilo uns tem outros tentam!" ? Pois é a Ashley é aquela que tem, e tem muito. Em entrevista para a Prom Style contou sobre o baile de formatura do namorado dela, e mostrou que trabalha pra ter o que quer. Confira abaixo:

PromStyle: Você foi ao seu baile de formatura?

Ashley: Eu não fui ao meu próprio, do último ano, mas eu fui ao baile do meu namorado na época. Meu namoradinho de ensino médio, eu fui no baile dele do último ano. Foi bem divertido.

PromStyle: Você lembra o que você usou no dia?
Ashley: Na verdade, sim. Eu usei um vestido dourado incrível mas era um pouco risqué, então minha mãe falou, “você tem que usar alguma coisa por cima, como um lenço ou algo parecido; seu pai não vai deixar você sair de casa assim”. Meu pai não diria “De jeito nenhum” só porque era muito decotado. Mas o vestido estava firme, então não tinha jeito dele cair. Havia lantejoulas por todas as partes, de cima a baixo. Mas estavam tipo em degradê, entre o dourado e o bronze. Eu me apaixonei. Eu mesma tive que comprar porque minha mãe disse “Eu não vou comprar isso pra você”. Eu disse “Legal, então eu mesma comprarei”. Eu fiz o meu cabelo tipo… quase um penteado de uma deusa, com um rabo-de-cavalo cheio de cachinhos e um laço pra finalizar. Eu estava realmente linda. Me diverti bastante.

PromStyle: Desde que você mesma pagou pelo vestido, você já estava atuando ou você teve que arranjar um trabalho à parte depois do colégio ou como babysitter pra juntar dinheiro e comprá-lo?
Ashley: Eu trabalhei num lugar chamado Copelands. Eu amava. Meus amigos ficavam tipo, “Cara, você está sempre trabalhando”. Então, sim, eu paguei pelo vestido.

PromStyle: Qual música te faz dançar, não importa onde você esteja ouvindo?
Ashley: Eu amo Lil’ Wayne. Quase todas as canções de Lil’ Wayne me deixam empolgada.

[Fonte: Cullen's]

Nenhum comentário: