,

sábado, 21 de março de 2009

Beijo de Bella em Jacob, em New Moon?????

Eu estava lendo numa comunidade no Orkut, e um fã postou a seguinte notícia retirada do veículo, Paraná On Line, prestem bem atenção no que eu grifei, sentem-se, bebam agua e tentem não ficar estéricos,ok? Segue:
Sequência de "Crepúsculo" embalada por sucessos

Os fãs da saga mais famosa entre adolescentes não perdem por esperar!
O filme "New Moon" (Lua Nova, tradução livre), adaptação cinematográfica do segundo livro da série "Crepúsculo", previsto para estreiar nos cinemas mundiais em novembro deste ano, vem recheado de sucessos em sua trilha sonora.
A banda norte-americana "Boys Like Girls" estará presente com seu maior hit, "Thunder", embalando as cenas melosas entre Jacob (Taylor Lautner) e Bella Swan (Kristen Stewart), inclusive o primeiro beijo do casal, que, de acordo com os roteiristas, estará presente neste longa e não em sua sequência, "Eclipse", previsto para estreiar em junho de 2010.
Mas não é só de bandas adolescentes que a trilha sonora é composta. Os veteranos do "Muse" darão o ar da graça com "Time Is Running Out", que servirá como pano de fundo para uma das principais cenas do longa, onde a protagonista Bella se joga de um penhasco.
"New Moon", dirigido por Chris Weitz, está em fase de pré-produção. Sua estréia está prevista para novembro deste ano, com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner nos papéis principais.


Agora me respondam, mas que merda é essa?? Beijo em New Moon? Donde diabos tiraram isso? Caramba, eles tem mente fértil pra tudo, mas não tem criatividade para adaptar a série para que ela fique ainda melhor, e não desastrosamente editada!!¬¬'

Falta de respeito com os fãs se isso for verdade, e eu que tava aqui começando a acreditar no Cris Weitz, tô vendo que ele também vai avacalhar a história, parabéns Cris! Você conseguiu cair no meu conceito! Sim, eu tô revoltada, fico anos sem postar aqui, quando vou pesquisar as notícias me vem uma dessas...

7 comentários:

manu disse...

não acredito que ocorra não.
se ocorrer vai dar merda...
¬¬
e essas paradas da trilha sonora,tiraram de onde?
nem os caras do filme sabem da trilha sonora ¬¬'

Erika Cristina disse...

Menina eu não sei, mas essa matéria me parece tão convincente....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

aaaaaaaai eu to revoltada tambeem! nao acredito meu. os fas amam a historia dos livros! nao tem nada que mudar no filme, tem que seguiir a historia ceeeerta!!

Beto disse...

new moon sera uma merda.... ja picotaram crepusculo, já colocaram um pedaço de eclipse em lua nova... que bosta !!!!!!!!!!!!

Farias disse...

eu estva lendo eclipse bem na parte do beijo de bella e jacob e achei maravilhoso! meu coraçao bateu tão forte que eu quase caí da cadeira. e olha q ela tava gostando, por q ela tá apaixonada pelos 2.EU sou totalmente a favor do relacionamento de bella e edward mas ela tinha q ter algum futuro com o jacob tambem não acham?
Bem, não vou escrever mais nada pq vou ter q ler qual foi a reação do edward quando souber q ele vai ter q dividir bella com seu rival!

Anônimo disse...

Aiiin não acredito...
Vão estragar o filme.
O legal seria a espera pelo Eclipse, e pelo beijo deles.

Aff ;/