,

segunda-feira, 23 de março de 2009

Por um Twisaga mais bonito...

Pessoal, tudo bom! Tenho um favor a pedir aos queridos ^^ leitores!
Nós estamos carente de alguém que reformule (ou melhor, CRIE) o nosso layout, adoramos o Twisaga, certo? Sempre atualizado, sempre bonitinho e tals, porém, precisamos de mais ajuda...precisamos de um novo layout!

Viih está ocupadérrima com escola, Tássio consumido pela faculdade junto com a Manu, Biiah anda sumida, as vezes sem net, Lica nos deixou (Lica, valeu por tudo!) e eu..eu...ando consumida por quase tudo que me rodeia, outro dia só me sobrou o braço vagando pela casa, consumiram o resto do meu corpo..hahaha..

Sem contar que eu não entendo necas de layout¬¬'

Alguém aí se habilita a nos ajudar? Poxa, eu sei que vocês gostam de acessar o blog e ver ele bonitinho, ajudem-nos please! Sim, eu tô implorando¬¬'

Tô quase louca com isso, e eu só posso contar com a ajuda de vocês pra isso...

Caso queiram ajudar (algum expert em Design aê? Levanta mão o/) é só escrever para:equipetwisaga@hotmail.com

Beijos conto com vocês, mais uma vez!!

Update: As vagas em aberto ainda não foram preenchidas, candidatem-se,ok?

Nenhum comentário: