,

segunda-feira, 30 de março de 2009

E ela esbarrou com o Robert !

Gente, eu me pergunto: Porque eu, Virgínia, não esbarro assim do nada, com o Robert? Mas, vamos ao que interessa, uma cantora canadiana, encontrou com ele ->por acaso<- e depois de hiperventilar, ficar maluca, e se derreter por ele, fez a boa ação de contar como foi tudo detalhadamente. Na boa! Que inveja !! Mas leiam o que ela escreveu:
"Na noite passada estive na pós-festa de Juno no Richards on Richards (um local fantástico de música ao vivo em Vancouver).Estava subindo as escadas e olho para cima.. É o Robert Pattinson. Nem podia acreditar! Passei os minutos seguintes0 tentando saber como iria dizer olá sem parecer doida.

Me aproximei e ele estava dizendo a outra garota, "Não posso. Não posso fazer isso", por isso eu falei pra ele "O que não pode fazer, Robert?"e ele respondeu "Não posso tirar fotos hoje." Então eu me inclinei e disse, "Não preciso de fotos suas. É uma pessoa normal tentando se divertir. Fico apenas feliz por partilhar este momento com você. As vezes as pessoas querem um pedaço de você, ou mais especificamente, do Edward. Gostei muito de te conhecer. No final de contas, é como eu."

Nessa altura, ele me abraçou e disse no meu ouvido, "É a primeira pessoa que me diz isso, obrigado. Sinceramente, obrigado". Eu lhe disse "Não tens de quê. Somos iguais".

Contei pra ele que sou uma artista, por isso nunca se sabe, pode ser que ele venha a um concerto meu um dia!

Acabou sendo fantástico conhecer o homem que representou tão bem a personagem que tanta gente adora. Posso dizer duas coisas pra vocês:

1) Apesar de Robert não ser Edward, ele tem o mesmo olhar intenso.
2) Ele cheira lindamente. Esses rumores são lixo para vender jornais."
Boom, essa tal de Adaline é muito esperta. No mínimo tava toda derretida, e quase pedindo pra tirar uma foto. Gente, ele abraçou ela !! Ele falou no ouvido dela !! - O que eu não daria pra ser ela. *suspiro* - Mas hoje eu estou um tanto desconfiada, vocês acha que TUDO isso aconteceu mesmo ??

[Fonte: Robert Pattinson Portugal]

Um comentário:

MayaraRocha disse...

aah sei la neh =x Mais concerteza eu queria ta na pele dela, aain ve o Robdeliciiia de pertinho *___*
mooorri =O