,

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cris Weitz diz que os lobos terão os olhos dos atores

UsaToday traz uma materia com Chris Weitz explicando como foi o processo arduo de selecao do Wolf Pack e ainda que para dar mais vida e sentimento aos lobos feitos por computador ele usara os olhos dos proprios atores em cada lobo :

Me tomou uns meses para encontrar um quarteto que preenche os requerimentos do Wolf Pack de New Moon.
Numero 1 na lista:Nativos americanos ou descendentes de primeira geracao,porque seus personagens pertencem a tribo Quileute,baseada em La Push,WA,tanto no livro quanto na vida real.
“Eles tinham que ter papeis que provava sua descendencia,” diz Chris Weitz,que foi a pessoa que insistiu em contratar dentro da comunidade. “E eles tinham que estar em boa forma fisica.”
“Eles passaram por ‘Wolf Camp’ juntos,e estao em treinamento constante.O trabalho pagou como uma forma de se aproximarem e os ajudou a se conhecerem melhor.Eles se apoioaram para ficarem mais malhados.”
Nao existe levantamente de peso suficiente no entanto que permitiria a eles atuar a proporcao dos lobos,as feras sao do tamanho de cavalos e correm nas 4 patas.As transformacoes sao geradas por computador,apesar que uma parte de cada lobo parecera familiar.
“Todos eles terao os olhos dos atores,”Weitz diz.
Haha esse cara tá me agradando, to ficando mimada, ele vai mesmo manter os lobos do tamanho de cavalos, uhu, isso vai ser lindo, desde que não sejam lobos-pôneis,hã.

Ah detalhe, pra quem quer a foto dos lobos em alta resolução, tá aqui.

2 comentários:

Jader Araújo disse...

Boa tarde Erika e cia!
Olha acho qmuito legal o trabalho que o Cris está fazendo. E parece que nos vamos nos surpreender com a qualidade do longa "Lua Nova". Aposto que será muito melhor do que seu antecessor, "Crespúsculo", por que fala sério a Catherine, conseguiu fazer um filme sem 10% (10 por cento) da qualidade do que Meyer escreve!
Hey garotas !

Parabéns novamente pelo blog!

Erika Cristina disse...

Tomara Jader, tomara que de certo tudo isso que o Cris quer fazer