,

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Site e promoção Formaturas Infernais


E aê galera Crepúsculo, tudo em paz? Eu tenho uma novidade muito bacana para vocês, estão lembrados do livro Formaturas Infernais que tem um conto escrito pela nossa querida Stephenie Meyer? Pois bem, já fizemos dois posts falando que o livro está em pre-venda em algum sites como o Submarino e o preço é muito acessível

Devo salientar que além de Steph, o livro conta com histórias escritas por Mag Cabott e outros! Eu li em inglês e Prom Nights from Hell é de arrasar! O Núcleo da Idéia, acaba de lançar o site do livro com uma promoção muito especial.

Dia 27 de Abril acontecerá em São Paulo, uma festa para o lançamento oficial do livro, e eles estão fazendo um concurso onde você envia uma história infernal, um conto aterrorizante, algo que você passou e te fez mal para o email da agência, e concorre a um kit promocional com o livro Formaturas Infernais e ainda um par de convites para participar da festa!!

Bacana não?? Nós do Twisaga estaremos na festa registrando tudinho pra vocês! Mas gostaríamos que os leitores que nos acompanham aqui em São Paulo, também pudessem ir, então vamos lá galera, mão no teclado e começem a mandar suas histórias para:mkt1@nucleodaideia.com.br

E concorra ao kit promocional! A festa acontecerá no Hotel Cambridge em São Paulo. Acesse o site da promoção e participe!