,

sábado, 4 de abril de 2009

Rapidinhas do Rob e da Ashley

Oii gente, tava com saudade de vocês, alguns dias sem postar ^^. Mas então, vamos ao que interessa, eu estava lendo os sites e juntei aqui várias pequenas notícias. Leiam:

Robert Pattinson defende os direitos ... do amor!

Robert Pattinson parece pensar que se apaixonar apenas uma única vez poderia acabar ficando chato.

A estrela de "Little Ashes" revelou à edição espanhola de revista Glamour: " Eu penso que todos temos o direito de nos apaixonarmos várias vezes. A ideia(não escrevi errado, são as novas regrinhas!) convencional de amor, a ideia de estar com alguém para o resto da vida e amá-la para sempre parece para mim pateta e irrealista. Eu acho que podemos amar 10 pessoas ao mesmo tempo" (risos)

Robert pensa que seria estranho se apaixonar como Bella e Edward em "Crepúsculo".

Robert disse à revista: "É um amor obsessivo, um amor doentio. Quando se apaixona e se perde daquela maneira...Imagina se apaixonar assim!"




*Acabou de destruir o sonho de muitas meninas com essa. Parece que podemos desistir de ser o grande amor da vida dele.

Robert se interessa pelas garotas erradas

Robert Pattinson nunca encontrou o amor facilmente.

Robert disse à revista Glamour: " Eu tive mesmo má sorte com as meninas (no liceu). Aquelas de quem eu gostava, me odiavam. Aquelas que gostavam de mim, não eram bem o meu tipo. Mas isso é algo pelo qual ainda passo: Gosto de garotas das quais não devia gostar. Mas agora estou aprendendo e deixo passar algum tempo até contar pra menina. "

Robert acha que "Crepúsculo" é perfeito para "descodificar" as garotas.

Ele disse ainda: " É tão estranho e divertido. Depois de ter lido os livros, estou constantemente a perguntar a mim mesmo o porquê de as mulheres agirem e se comportarem de determinada maneira, especialmente meninas mais novas. Elas começam a agir de modo estranho quando o assunto envolve rapazes. Eu gosto de garotas normais que não fingem ser outra coisa qualquer."



*Ai ai... todos sofrem do mesmo problema, amar e não ser amado. Mas o Rob não tem mais o direito de falar isso, quase todas são apaixonadas por ele !!

A "estranha" ligação com Rob

Robert Pattinson criou realmente laços com Ashley Greene enquanto Kristen não se encontrava no local de filmagens.

Ashley revelou à Bliss como é que conseguiu conhecer verdadeiramente Rob: " Penso que a primeira vez que nós realmente andamos juntos foi quando a Kristen estava na escola, porque ela só tinha 17 anos e, como tal, não podia estar no set a tempo inteiro. 'Edward' tinha de aprender como dançar com 'Bella' nos seus pés, então ela (Catherine, a diretora) disse ' Ashley vocês dois têm de se relacionar, por isso vá dançar nos pés dele'. Eu estava, tipo: 'Eu não conheço o rapaz e estou aqui em cima dos pés dele, dançando... interessante.' Mas nós nos demos bem instantaneamente, nada de vergonha depois disso"

Ashley, Rob e o resto do elenco, todos se tornaram grandes amigos enquanto filmavam "Crepúsculo".

Ashley disse ainda: "Nós todos nos encontrávamos depois das filmagens, íamos jantar, tocávamos música e coisas desse gênero"


Ameii !! {Fonte: Twilight Portugal}

Um comentário:

mayaraandrade; disse...

que liindo *--*
aaamei ♥.♥