,

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Rachelle por um mundo mais bonito


Gente eu tava zanzando por aí, daí eu vi umas fotos da Rachelle com o noivo dela e uma amiga...
Além de ficar pensando em Victória, admirando a beleza angelical de Rachelle, algo me chamou atenção, olhem bem pra foto, prestaram atenção??

Eles não usam sacolas de supermercado!!! Parabéns cara!!! Isso deveria ser uma campanha de incentivo, você pode dizer aí, tá Erika, mas não é eu parando de usar sacolinhas que todos os problemas de super aquecimento global, camada de ozônio e blablablous vão se resolver assim!!

Eu sei, eu sei, mas gente, se a consciência da população aos poucos for se reeducando, a gente pode fazer algo de bom pelo planeta, porque devemos lembrar, fomo nós mesmos que estragamos ele! Deus deu ele bonitinho e a gente destruiu!!

Rachelle, vou copiar seu exemplo e ADEUS SACOLINHAS MALVADAS ;D

Nenhum comentário: