,

sábado, 18 de abril de 2009

Jackson Rathbone defende seu personagem, Jasper Hale


Muitos fãs estavam se preocupando com uma possível inconsistência do personagem Jasper em Lua Nova, uma vez que, em Crepúsculo, ele foi capaz de dar um fim em James enquanto Bella sangrava profusamente, e já em Lua Nova, não resiste a um simples corte de papel. Mas o próprio ator, Jackson Rathbone, veio em defesa de seu personagem.

Ele disse ao The Examiner:

"Está tudo no antigo ditado, ‘Locação, locação, locação’. Uma vez que você se dá conta dos imensos impulsos animalísticos que um vampiro tem, você percebe… qualquer coisinha é mais intensa. O cheiro de um vampiro queimando em uma fogueira, a adrenalina da matança, e a exaustão da caça… basicamente, em termos de cheiro, a diferença é entre um estúdio de ballet preenchido pelo odor de queimado e violência, em oposição à sala de estar da família Cullen, preenchido apenas com o cheiro de bolo de aniversário. Não há inconsistências, não se preocupem".

Ah GENTE, também todos não podem ser tão perfeitos né ?
Ai, que bonitinho ele *-*
Defendendo o seu personagem :)

4 comentários:

mayaraandrade; disse...

aaain *---*
Jackson é muito fofo, ♥.♥
aaamo ele³! ♥

Bia Mendes disse...

uhum, muito fofo '
achei essa atitude dele muitoo bonitinha *-*

**Simone** disse...

Adorei!!! Isso mostra que ele valoriza muito o personagem do Jasper!!! Que lindo!!!! Concordo com as meninas, o Jackson é muito fofo mesmo!!!!

Anônimo disse...

OMG!!! Que fofo