,

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Depois de Breaking Dawn, poderia a série Twilight virar um bom programa de televisão?


Eu não sei quanto a vocês, mas quando eu percebi que nossa 'saga' preferida estava chegando ao fim, a única coisa que eu pude fazer foi ficar gritando estéricamente NÃO.

Enquanto Breaking Dawn foi, para alguns, o lugar final de descanso para a saga Crepúsculo, outros, eu mesma incluída, não conseguiram se convencer de que aquele poderia ser o fim da história de Edward, Bella, Jacob, Renesmee, e o resto da família Cullen.

Não é surpresa que muitos livros, assim como filmes e quadrinhos, quando acabaram, tiveram continuidade na televisão.

No caso da série Twilight, algo assim poderia acontecer, - grandes sonhos eu tenho :) - com Edward, Bella, e o restante dos personagens que tanto amamos.

Com a rica introdução de personagens em Breaking Dawn, com certeza não haveria falta de caminhos a seguir a partir daí, e com as esperanças e fascinações que nós fãs temos por esses personagens, também não haveria falta de interesse em ver a história continuar.

Apesar, que tenho muitas duvidas quando a está ideia. Com excessões de alguns, a maioria dos seriados de longa duração costuma desandar rapidamente. Além dessa negativa possibilidade, há também a chance de que esse seriado hipotético – mesmo com a própria Stephenie Meyer guiando os roteiristas - acabasse tendo uma reviravolta (para ser dramática e apelativa) para o pior.

Ah, pelo menos vale a pena se discutir essa hipótese.Então, o que vocês Twilighters presumindo que Stephenie Meyer fosse aprovar (e talvez ainda contribuir com o processo), e todo o elenco topasse participar, vocês acham que uma série pós-Breaking Dawn seria um bom seriado de televisão?

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho que ser bem chato nesse aspecto. Concordo que a história termina com um QUERO MAIS do tamanho do mundo, mas justamente a graça de uma boa história é isso. Cada um ler o livro e imaginar um resto, uma continuação. Acho que essa idéia de seriado já é demais, tira a beleza da história... :*

**Simone** disse...

Concordo com o Raphael! Uma série seria uma péssima idéia porque, mesmo com a Stephanie por trás das câmeras, outras pessoas vão se envolver no projeto e as coias vão acabar saindo dos trilhos. Se tiver que ter uma continuação, tem que ser no papel, em forma de livros e escrito unicamente pela Stephanie que é a única que sabe qual destino dar aos personagens que ela criou. Sonho com a publicação de Midnight Sun e tenho esperança que um dia ela volte atrás e nos dê esse presente.

Erika Cristina disse...

Apesar de que se Twilight virasse série, haha, garanto, muita gente, inclusive nós, assistiríamos numa boaaaaaaa...rs....

Bia Mendes disse...

Eh vendo por esse lado, concordo com vocês! Mas ah vontade de ter uma continuação é tão grande que até me esqueci de certos detalhes como " ter outras pessoas por trás do projeto " . Aii twilighters ;)

Obrigada pelo apoio, e pelos comentários&sugestões!