,

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sumitt não quer namorado da Kristen por perto dos sets de filmagem

E o povo do Foforks divulgou isso:

"Fontes infalíveis me contaram que Kristen foi reprimida pela Summit por conta das fotos com seu namorado, Michael Angarano, quando ele estava em Vancouver há algumas semanas atrás. O fato de que Kristen ama alguém que não seja ‘Edward Cullen’ para alguns fãs é difícil de aceitar. É do interesse da Summit alimentar essa ilusão de que a vida real refletiu o livro, que Bella e Edward podem realmente ficar juntos. (…)

Sendo assim, o estúdio supostamente deu instruções a Kristen para ser mais cuidadosa quando estiver em público com Michael (principalmente perto dos paparazzis), afirmando que, ao menos durante as filmagens, eles prefeririam que ele nao viesse ‘de forma alguma’. Também foi sugerido que Summit não está nada feliz com a proximidade entre Robert Pattinson e Nikki Reed.

Nikki tem passado muito tempo em Vancouver - mais do que necessário. Tempo que não é gasto trabalhando no filme. As mesmas fontes estão dizendo que ela também foi gentilmente mandada pela Summit para ficar longe, se não foi para um descanso, foi para que os boatos sobre Kristen e Robert, ou ao menos para que não aumentasse a especulação sobre sua amizade (com benefícios!) com Rob.

O que é interessante é que eles não gostam de ser moldados ou mandados. Kristen aparentemente não está feliz sobre o acordo, na verdade está ofendida por isso, mas ao mesmo tempo, eles estão em meio a profunda produção do segundo filme e depois de um curto descanso, o terceiro, quem sabe até o quarto. É uma longa estrada a frente e alguns podem argumentar que é parte do trabalho, mas para uma jovem atriz que está tentando construir uma boa reputação, ficar na linha é lei. Mantenho vocês informados."

Nenhum comentário: