,

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Diretor de How To Be fala sobre Robert

A People entrevistou Oliver Irving, diretor de How to Be, e ele revelou algumas curiosidades sobre o vampiro galã de Crepúsculo, Robert Pattinson, que segundo Oliver até cogitou desistir da carreira de ator.


“Ele estava pensando em desistir de atuar e talvez fazer música sozinho, quando esse papel [How to Be] apareceu. Ele queria interpretar os papéis que ele não pegava”, conta o diretor Irving.


Ele conta que o músico estranho e cheio de manias interpretado por Pattinson em How To Be,“trouxe ele de volta ao ritmo das coisas.” Irving completa que após Robert interpretar o bruxo Cedrico Diggory , em Harry Potter,“ele estava procurando por algo mais desafiador.”


Para o diretor, um dos maiores desafios do ator para o filme, não era apenas a diversidade de instrumentos que ele tinha que tocar, mas sim mudar sua bela aparência em função do músico: “Eu disse, ‘Você está proibido de cortar seu cabelo a partir de agora, até as filmagens.’






Tivemos que fazer nele o pior corte de cabelo possível, e nós cortamos a barra de sua calça um pouco alto demais. Esse tipo de coisa atenuou sua boa aparência.”


Irving diz que não se surpreende que a estrela de Pattinson só tem brilhado mais desde o filme: “Ele tem um jeito brincalhão e inocente, que conseguiu passar para o personagem. Ele é muito pé no chão e não é pretencioso. Acho que é isso que o torna simpático e atraente.”

How to Be está disponível para compra no IFC Films .

Nenhum comentário: