,

sábado, 4 de abril de 2009

Tia Cath nos agradece...

Na moral,tem que agradecer mesmo! haha
Catherine Hardwicke fez um vídeo e postou em seu site para agradecer aos fãs de Twilight. E fez ela muito bem! :D


Find more videos like this on Catherine Hardwicke



"Queridos fans de Twilight,


Queria deixar uma nota de agradecimento a todos vocês. Acabo de saber que o meu livro, ‘Twilight: Director’s Notebook’, está em nº1 na lista dos mais vendidos do New York Times este domingo. Estou pasmada. Durante todo o processo, desde a pre-produção do filme até ás Premiers, os eventos do meu livro, sempre me senti esmagada pelo apoio com que os fãs de Crepúsculo me têm brindado, primeiro o filme e agora o meu livro. Queria dar ao fãs, assim como os aspirantes a realizadores, um olhar mais próximo de como fazemos um filme, e espero que tenham desfrutado entrar no meu mundo de criar filmes tanto como eu desfrutei fazer parte de Crepúsculo."


Catherine"

A gente agradece por botar nosso amado livro nas telas gigantes, apesar de um filme não muito interessante. Eu sei que você fez de tudo que pode e não pode, agradecemos pela raça e por não desistir da idéia um só dia. Você tambem foi demais! ;)







Tradução : Twilight Portugal.

Nenhum comentário: