,

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Susto dos grandes

Vocês não tem idéia da raiva que eu estou sentindo agora. Como eu odeio 1º de Abril, foram as brincadeira mais imbecis na escola, as notícias mais estranhas do mundo. E uma criatura ainda escreve que o Rob tá na namorando, eu pensei que todo mundo que escrevia pra blog era mais sério. Assustar fãs desse jeito é fogo.
Eu descobri que a porcaria da notícia que o Rob tava namorando era mentira hoje. Me lembrem de NUNCA mais ler notícias no dia primeiro de abril. Essas brincadeiras não tem a menor graça ¬¬ A todos os que leram essa notícia mil desculpas, eu bobinha nem pensei que pudesse ser mentira.

4 comentários:

mayaraandrade; disse...

oaiaioeuiaoueuaueiaue :x
Desculpa pela risada! :x
Cara que brincadeira idiota, que bom que eu nem vi no dia teria ficado meio put#! ¬¬'
aai que boom que é mentira :D

Erika Cristina disse...

ahahahaahah
eu imaginei que era brincadeira do 1 de Abril...so podia ser mesmo

Twilight Universe disse...

Oi Vihh sairam varias chatas ontemmmm ate uma super sem graça de acidente com os atores...

unf

bjokasss
lica

manu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARA