,

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Robert comparado a DiCaprio ?


Um dos jornalistas da MTV comparou a carreira e o sucesso de Robert Pattinson com a estrela de Titanic Leonardo DiCaprio. A jornalista disse, que assim como Leonardo, Robert ficou famoso após participar de um grande filme e depois seguiram com filmes mais sérios mostrando que não são apenas mais um rostinho bonito.


Leonardo DiCaprio e Robert Pattinson numa escala de 1-10 em termos de beleza. "Eu não sou um grande fã de comparar belezas, especialmente quando se lida com esses dois grandes atores, mas a transição de Pattinson no grande filme de vampiros com o cabelo bagunçado com um altivo pintor com um bigode em "Little Ashes" me fez lembrar Leo deslanchar em sua carreira após Titanic"

Todos nós lembramos dele como era o sonhador Jack Dawson, e todos nós choramos quando Rose, (Kate Winslet) soltou sua mão e ele afundou nas profundezas do oceano.


Acima de tudo, eu tenho certeza que você se lembra de tudo que comprou sobre ele, e deve ter assistido "Titanic" umas cinco vezes no cinema e em seguida, ansiosamente esperou pelo VHS. Isso lhe soa familiar se você é um Twilighter?

Parece que Robert e Leonardo tem carreiras semelhantes, que dão voltas similares. Ambos estrelaram em grandes filmes que lhes fizeram famosos no planeta inteiro, e eles se seguiram com filmes mais sérios. Claro que "Little Ashes" foi filmado antes do lançamento de "Twilight", mas duvido que ele teria recebido tanta atenção se não fosse por Robert ter virado uma estrela.

A carreia de Leonardo é um grande espelho, e espero que a de Rob seja tão bem sucedida e respeitada nesta indústria cinematográfica. E também que ele permaneça quente como Leonardo DiCaprio é hoje aos 34 anos de idade.

Você acha que em “Little Ashes” Rob é mais atraente que em “Twilight”?
(nos deixe saber oque você pensa!)

4 comentários:

manu disse...

cara,nada comnada!
di caprio é melhor ator que ele mil!
mas os dois sao bunitos :D

Krolzynha disse...

Nããão, sou beeeeeeeeeeeem mais Rob em Twilight, mil vezes...

mayaraandrade; disse...

eu tbm só mais Rob em Twilight! ;)

Bia Mendes disse...

Eiita decisãao diifiicil ;)
eu acho que o Robert está no começo da carreira . e por esse motivo o Leonardo eh melhor que ele. Mais deixa o Rob ter o mesmo ter uns 15 anos de carreira no curriculum . Pra ver! Quando acontecer isso, pode escrever que ninguem vai ser melhor que o ROB ♥

beeijooos girls