,

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fã-sortuda tropeça com Kristen no dia de seu aniversário!


Vocês podem acreditar, que uma fã de Twilight estava tentando 'tropeçar' com algum ator no set, infelizmente ela não conseguiu!

Mas derrepente com quem ela tromba no banheiro de uma boate ? com a Kristen -respira&respira- na noite do aniversário dela, e ainda lhe deu um presente :)

Ela estava no banheiro com uma amiga retocando a maquiagem, depois de rodar Vancouver inteira atrás dos nossos 'atros', e não ter achado nem sequer uma fantasia de lobo perdida; eis que Kristen Stwart abre a porta do banheiro.

" Eu apenas a olhei tipo, 'hum devo apenas ignorá-la?
Então minha querida amiga diz : Hum, Kristen? Nós lhe compramos um presente de aniversário.
Kristen : Sério? Sem chances.
Entregamos uma embalagem marrom "é uma garrafa de bebida".
Ela abre toda divertida e diz que isso tudo é tão legal!(Eu quase morri quando ela fez isso porque eu sou oficialmente gay por ela agora)."

As fãs-sortudas dizem também, que ela é a coisa mais fofa DO MUNDO, que os paparazzi são uns malditos, porque ficam falando besteiras sobre ela.

( Que sorte a delas hein !)

2 comentários:

Jader Araújo disse...

Isso não aconteceria comigo!
Por que ela não entraria no banheiro masculino!

shaushuashua
Matou a Pau Biahh!

Bia Mendes disse...

kkkkk'
é, mais pensando por um lado . o Rob poderia entrar no banheiro masculino :)

AHAUDASHDUDSAHDASUHDSA

eeh aabafa . seriia BEM maais legaaaaal ;)