,

domingo, 5 de abril de 2009

Escola Secundária de Forks

Olha que show essa notícia: parece que encontraram a nova Fork High School. Como encontraram?? Um usuário do IMDB, The_Merc_With_A_Mouth, postou algumas fotos que indicam que serao lá as filmagens de New moon. Ele diz: "Bem, há um filme que será filmado na minha escola, mas eles mantêm em segredo. Até agora eles fecharam metade da cafeteria, montaram pilares gigantes e mudaram as luzes do hall dos corredores para uma luz azul leve.
Mais provas de que serão ali as filmagens, é que eles não contam a nenhum estudante qual o filme que será filmado, o que significa que eles estão tantando manter segredo (talve porque seja um grande filme, com por exemplo, New Moon?).

Aqui temos mais provas que o filme é de fato o New Moon:

"Bem eu tenho mais provas. Eles introduziram mesas redondas. Bandeiras de todos os países na cafeteria. Eu tenho 100% de provas que eles irão filmar New Moon aqui. Eles tinham uma t-shirt que dizia "Forks High" que estava dentro de uma mala, mas quando a vi, um membro da equipe técnica rapidamente cobriu com um cobertor purpura e trancaram a mala. Parecia mesmo que que estavam escondendo alguma coisa. LOL"

Uma prova a mais que esse usuário deu foi a mais comprovadora de todas, essas fotos:
*Clique para ampliar

[Fonte:TwilightPortugal]

Nenhum comentário: