,

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Twilight um eterno amor ♥

GENTE!

Estava na net, procurando noticias pra vocês meus queridos Twilighters quando me deparo com umas fotos de tatuagens que fãs de Twilight fizeram .

ô coisa linda vio, ás vezes me pergunto se a 'saga' não existisse oque estaria fazendo nesse momento ?

Ah, eu gosto muito de Harry Potter mais não passava o dia na net procurando noticias sobre ele;
Concerteza estaria na net, perdida em pensamentos obscuros e me perguntando porque o mundo eh tão injusto ? kk'

AH GENTE, tudo isso é porque eu, como todos vocês amo Twilight e não vivo mais esse vicio-viciante (táparei;)

Voltando ao assunto, são lindas todas as tatuagens, mas a última está fabulosa! Eu amei de verdade.

TWILIGHT, É UMA QUESTÃO DE PELE!















3 comentários:

Jader Araújo disse...

Hey hey ... Biahh viciada!!
Tatuagens legais, mas fora do meu corpo!

Jader
PLANO B!

Anônimo disse...

as flores são lindas ali mesmo *-*

Bia Mendes disse...

aain, aameii as tatus :)
vou fazer uma okey Jader ?! kk'

beeijoos twilighters