,

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ele é assustador !!

Aaah, olha eu aqui outra vez, vinda do mundo dos sem tempo para a net, tenho até que chorar com isso, mas hoje eu consegui !! É isso aí queridissímos leitores eu voltei!! com toda a certeza tô mais feliz com isso que vocês !! Mas vamos a notícia, pois é, acontece que Rob disse que dessa vez Edward está um pouco mais assustador que em Twilight, a notícia:

"As fãs de Twilight podem ficar em choque quando virem Robert Pattinson em New Moon.

O vampiro favorito de todos se torna muito mais assustador no segundo filme de Twilight. Kristen Stewart explica ao ET: "A sequência dos sonhos são assustadoras, Edward tem a oportunidade de se tornar mais assustador e não tão perfeito".Rob acrescentou: "No filme é uma ilusão quando ele aparece. Penso que se fizessem com uma voz narrarando, como no livro, acabaria se tornando cômico. No entanto a minha presença é muito sutil. Mas é realmente muito assustador porque a Bella está prestes a ficar doida. Estava com receio de entrar muito no filme porque a relação da Bella e do Jacob é realmente essencial para o terceiro e o quarto livro. Aquele triângulo é totalmente indispensável".

Fonte: MyParkMagazine

- Então tá né, mas eu adoraria que ele entrasse bastante no filme, é demais pra mim assistir o LN e ele aparecer só um pouquinho ..

Nenhum comentário: