,

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Entrevista com Rob

Então, quem quer ler uma entrevista enorme com o Robert ?? \o/ - Então aqui está:

“Talvez o encanto da cor dos seus lábios dela como um vampiro, talvez o seu olhar , ou eventualmente alguma outra coisa. A verdade é que o ator Robert está em grande crescimento na indústria cinematográfica. Líder de Crepúsculo com muitos talentos e seu charme irresistível que fez muitas pessoas sonharem com uma mordida. Free recebeu uma deliciosa entrevista com ele para a Grécia. ”

Q: Sente falta de Londres?

E: Como você se sente tendo ganho o papel de muitos atores para fazer o elenco?

RP: Quando você faz audições para fazer parte de algo que eles vêem como o cara perfeito, você tem que esperar que as pessoas vejam isso com desconfiança. Esperado estas reações. Estas reações não me afeta particularmente.

E: Acho que há muitas meninas que gostaria de dormir com você. Como você lida com isso?

RP: Eu não sei. Nunca tivemos tempo suficiente para ficar em algum lugar. A maioria das pessoas nunca sabem nada além dos sites. Mas é muito raro para jovens, crianças a partir dos 10 anos me dizem: “Você pode me morder?

E: Falando de morder Quem você gostaria de morde?

RP: Eu não acho que gostaria de morder alguém. Eu não gosto.

E: Alguma vez você já teve aulas de gestão da sua imagem? Seus fãs são o público jovem, em termos de idade. Alguém chegou a dizer-lhe como se comportar e como deve ver?

RP: Sim, fui enviado para um centro para aprender como manejar a minha imagem na mídia. Achei bobagem. Eu provavelmente posso fazer o que eu quero. Foi alegado que tinha errado a imagem. É divertido. Eu me lembro quando eu fui lá e começaram a pedir uma brincadeira,de todos os problemas lá. Me acusaram que eu recusei a aprender sobre a gestão da minha imagem na mídia.

E: O que é mais importante para você? Ser um ator ou músico?

RP: Ambos são igualmente importantes.

E: Que música você gosta? Folklor ou Rock?

RP: Folk Rock

E: Como era a sua vida antes de assumir o papel de “Edward?”

RP: Eu tive esta excelente apartamento no ano passado, em Soho, onde você pode subir ao terraço e tem uma brilhante visão. Eu estava cantando e tentando gravar material. Mas então, Little Ashes filmado na Espanha e todas as alterações. Foi a primeira vez que procuro algo. Eu não vi o filme ainda,se é bom ou ruim, tenho a certeza de uma coisa: que a mudança da perspectiva de como eles encaram o desempenho e me fez mais disciplinados na maneira de ver os scripts .

Q: Como é que você pagava o grande apartamento em Soho?

RP: Não foi grande. Na verdade, era o menor que você já viu e estava quase vazio. Ela tinha apenas duas cadeiras jardim e mais nada. Não tinha carpete, sem aquecimento central, nem sequer um banheiro. Eu tinha que voltar para casa dos meus pais para tomar um banho. Foi perfeito embora. Senti que estava vivendo uma vida muito boêmia. Fiquei triste quando deixei.

Q: Por que você deixou?

RP: Porque com a renovação, em Londres, a renda subiu para £ 5,000., E eu estava na América, para um ano inteiro de filmagens para Crepúsculo.

RP: Sim. Muito. Estive lá há dois dias e eu percebi com surpresa o quanto eu sinto falta dela.

Q: Onde você mora agora?

RP: Em nenhum lugar.

Q: Você é um homem boêmio novamente?

RP: Em certa maneira.

Q: Quantos filmes você já assinou?

RP: Por três. As filmagens de Lua Nova já começou.

Q: O que você acha que faz as pessoas se interessem tanto sobre vampiros neste momento?

RP: Não sei. É algo como um fenômeno. Algo se torna bem sucedido e, de repente todos os filmes relacionados com vampiros são legais.

Q: Você gosta de vampiros?

RP: Sim.

Q: Você é viciado em algo?

RP: Eu era muito viciado em Van Morrison.




Fonte: TwilightPortugal

Nenhum comentário: